segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fechamento de Julho 2017

Mes monótono, não consegui aportar nada por conta de duas viagens que comprei. Uma viagem simples no interior de são paulo, que dei de presente para minha namorada e uma super viagem em dezembro para Cancún (nessa paguei só a minha), é caro mas vale muito a pena, eu amo Cancun!!!

Esse mês meu patrimônio total fecha em R$ 67.918, muito bom mesmo sem aporte nenhum, ver meu patrimônio render R$ 972 reais, a pesar de não saber direito o quanto disso é inflação e o quanto é rendimento, pretendo estudar e entender melhor isso.

Ando pesquisando bastante um fundo de investimento em franquias, parece arriscado porem interessante, promete pagar mais que os outros mas tem seus riscos, ainda estou analisando se vale a pena.

Aporte

Nesse mês não aportei nada de "dinheiro novo" e provavelmente não consiga nos próximos 2 meses, ao invés de tirar 10k para pagar a viage e ver meu patrimônio descer, eu preferi passar em 3x sem juros no Cartão, já paguei a primeira fatura mas as próximas duas faturas virão bem altas.

Compras

Tirei 10k da poupança e travei em um CDB de 3 anos pagando 117.5% do CDI, também comprei 3 cotas do FII HGCR11, acho que os dois valem muito a pena e o valor alto na poupança estava me incomodando, estou um pouco mais confortável agora.

Proventos

Nesse mês recebi R$ 92,10 de aluguel dos FIIS, meus CDBs renderam R$ 175,00, totalizando em R$ 267,10. Um pequeno aumento comparado com o mes anterior, mas mes que vem o CDB novo vai elevar um pouco mais essa renda passiva.

Evolução Patrimonial


Distribuição em %



 Rentabilidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário