segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fechamento de Junho 2017

Mais um mes com um ótimo aumento vindo de um evento não recorrente, esse mês atingi R$ 66.946. Rumo aos 70K!!! Continuo com compras tímidas e a maior parte na poupança, quero mudar esse cenário, mas ao meu ver os FIIs estão caros, fiz algumas contas e acredito que o melhor passo, já que esta me faltando coragem é fazer um aporte grande (entre 10K e 20K) na renda fixa.


Aporte

Neste mês fiz um incrível aporte de R$ 11.500, isso decorrente de R$ 8.000 da minha rescisão do meu antigo emprego e R$ 3.500 do meu novo salario que é mais gordinho.

Compras

Esse mes comprei 3 lotes de HGRC11 por R$ 1.040, totalizando R$3.120, uma compra bem modesta comparado ao meu aporte/patrimônio.

Proventos

Esse mês recebi R$ 65 de renda passiva vindo dos FIIs, R$ 13 de proventos vindo do BBAS e meu CDB rendeu R$ 134. Totalizando R$ 212, porém a quantia do CDB é impactada pela inflação.

Evolução Patrimonial


Distribuição de patrimônio em %


Rentabiliade

3 comentários:

  1. Eita Sertanejo, começou bem hein cara! Parabéns!
    Quando puder, publique algo sobre você pra conhecermos esse novo integrante da blogosfera de finanças.

    Sucesso aí nos investimentos.
    E fique tranquilo, não precisa fazer com pressa, enquanto estiver inseguro, vá estudo sem investir em outros lugares. Quando achar que dá, comece a investir e continue estudando.

    Abc

    ResponderExcluir
  2. Teus aportes são muito bons, com foco e investindo em bons ativos a IF é logo ali hehe

    abraço e sucesso na jornada!

    ResponderExcluir
  3. IS,

    Parabéns pelos fechamentos regulares e pela distribuição... só não entendi pq vc mantém tanta coisa na poupança. Não seria melhor colocar em melhores papéis de renda fixa?

    Abraço,
    PD7

    ResponderExcluir