domingo, 4 de junho de 2017

Fechamento Maio 2017

Mês tranquilo, rompi a barreira dos 50 mil reais chegando a R$ 54.000. Estava buscando um emprego melhor e consegui, agora estou motivado novamente e os meus aportes regulares serão maiores, mes que vem o aporte virá recheado novamente, vou receber a rescisão do antigo emprego e o 13º salário do novo.

Aporte

Nesse mês houve mais eventos não recorrentes que me permitiu aportar mais que o normal, consegui salvar R$ 2000 do meu salário e retirei o resto do meu FGTS que estava preso no valor de R$ 4.600. Somando o ótimo valor de R$ 6.600 em um único mês.

Compras

Aproveitei a bagunça que teve quando as gravação do Michel Temer vazou e comprei 2 lotes de BBAS3 por R$ 26,20 totalizando em R$5.240, na verdade queria comprar 4 lotes porem faltou coragem,não pensava em comprar ações no momento mas acredito que o foi uma ótima oportunidade. Queria ter comprado mais FIIs porem o preço não ajudou.

Proventos

Aluguel não mudou nada e continua muito pouco, foi R$ 36,90.

Evolução patrimonial


Novamente ótima evolução, outro salto grande em um mes.

Distribuição de patrimônio em %

Mesmo retirando cerca de R$ 5.000 da poupança para comprar BBAS3 ela continuou com 40% do meu patrimônio, isso porque é a onde eu coloco todos os aportes e aguardo oportunidades para compra, que nem sempre tem.

Rentabiliade


Tudo tranquilo na rentabilidade, não estou em nada muito volátil e os ativos valorizaram nesse mes.


Isso é tudo, bons investimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário