sexta-feira, 28 de abril de 2017

Fechamento Abril 2017

Hoje último dia útil do mês, então mais um post sobre fechamento.

Aporte

Nesse mês o aporte foi sensacional, mas não porque economizei ou algo assim, nesse mês eu consegui retirar a maior parte que estava presa do meu FGTS, então o aporte total foi: R$ 15.200,00. Esse valor total é composto por Dissídio retroativo: R$ 700, Salário economizado: R$ 1800 e saque do FGTS: 12700. Ainda há cerca de R$ 4600 preso no FGTS que vou retirar mês que vem.

Compras

Seguindo a estratégia de comprar aos poucos, esse mês comprei 3 participações em HGRE11 por R$ 1336 que abaixou meu preço médio para R$ 1365.

Proventos

Esse mês recebi o aluguel referente a miséria que tenho de FIIs sendo R$ 36,90.

Evolução Patrimonial


Ótima evolução esse mês, só uma pena que fruto de um evento não recorrente...hahaha.

Distribuição do patrimonio em %


Distribuição do patrimonio em valores


A poupança continua sendo a maior parte da concentração do meu portfólio, quero reverter esse quadro mas quero comprar aos poucos para ser mais cauteloso, tanto para conseguir um bom preço médio quanto para sentir mais firmeza nos FIIs.

Rentabilidade


Por enquanto estou bem tranquilo, pois considero meu investimento pela diferença de valores (pago vs cotação atual) mais proventos, meus ativos são "conservadores" e por enquanto os FIIs estão com um pequeno prejuízo, mas pretendo ficar com eles por muito tempo(pra sempre talvez?).

Isso é tudo, bons investimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário